segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Campeonato da Comunicação: Radialistas massacram Jornalistas

Três partidas de futsal abriram oficialmente o 18º Campeonato da Comunicação, domingo no SESC. Os placares foram suficientes para os atletas mostrarem suas excelentes pontarias nos pés, tanto que nos três jogos, vinte e seis gols foram assinalados, com destaque para o timaço da TV-Rondônia que estreou goleando impiedosamente a equipe da REDETV-Rádio/Globo por 10 a 1. Leto marcou 4 gols e já pinta de artilheiro do campeonato.
SIC/TV 5 x 2 Diário da Amazônia
Abrindo a rodada, o Sistema Imagem de Comunicação (SIC) venceu com certa facilidade a equipe do Diário da Amazônia por 5 x 2. Eduardo e Rogeraldo marcaram duas vezes, com Rodrigo completando a goleada. Valdecir e Francisco assinalaram para o Diário.     
TV-Allamanda 5 x 3 TV-Recordnews/Parecis
Bruno Silva marcou duas vezes e abriu caminho para a vitória da TV-Allamanda por 5 x 3 diante da TV-Recordnews. Luis Domingues, Helton e Alex completaram o escore da Allamanda. Jorge, Artur e Carlos descontaram para o time treinador por Osmar Lemos.  
A arbitragem das partidas esteve a cargo da árbitra Silvana com ótimo desempenho.
MASTER
Radialistas vencem de goleada
No primeiro jogo do desafio de cinco partidas entre Radialistas x Jornalistas – acima de 40 anos, os comunicadores de rádio e televisão venceram facilmente a seleção dos Jornalistas por 5 x 1. Carioca e Leto foram as atrações dos Radialistas por seus dribles curtos e certeiras pontarias ao gol, aponto de cada um marcar duas vezes. O próximo jogo está reservado para o dia 4 de outubro, às 9h30, também no SESC.
Próxima rodada
Dia 27 de setembro com três jogos, a modalidade de futebol terá sua primeira rodada no Campeonato da Comunicação. Eis a tabela:
1ª Rodada – FUTEBOL - 27 de setembro
9 horas – Diário da Amazônia  x  SIC/TV/Parecis
10 horas – TV-Rondônia  x  REDETV/Rádio Globo/SGC
11 horas – TV-Recordnews  x  TV-Allamanda/SBT/Band
Fonte: Águido Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...