quinta-feira, 22 de outubro de 2015

Campeonato da Comunicação: TV-RO e TV Allamanda empatam e vão à Semi

Encerrou-se domingo (18) a fase de classificação do Campeonato da Comunicação (troféus Euro Tourinho) com a realização de dois jogos na quadra do SESC. Na partida inicial o Diário da Amazônia nem precisou jogar para ganhar os três pontos da REDETV, que não compareceu por ter sido eliminada por antecipação.
TV-Allamanda 5 x 5 TV-Rondônia
O placar final de 5 x 5 diz o que foi o desenrolar do jogo, disputado palmo a palmo com lances de gols constantes de lado a lado. A TV-Rondônia, por sinal, começou bem melhor, com Leto, Maicon, Alex e Paulo com sucessivas trocas de passes. Numa delas, Paulo abriu o placar. Dois minutos depois, Bruno dribla dois adversários para empatar. A TV-RO manteve o ritmo veloz, chegou abrir 3 x 1, com gols de Maicon e Mário para fechar o 1º tempo.
Na etapa final, foi a vez da Allamanda mudar seu estilo de jogo, impor maior velocidade e troca de passes bem concatenadas chegando ao empate com gols de Andresson e Bruno. Leto em excelente jogada individual ampliou para 4 x 3. Bruno voltou a empatar e Douglas desempatar para a Allamanda. Já no finalzinho do jogo Alex decreta o empate final. Antes do encerramento da partida, Alex que já havia levado cartão, excedeu-se na reclamação à árbitra Silvana Menezes até ser excluído da partida.
Rodada de ida e volta da Semifinal
Dia 1/11/2015
9h30 – TV-Rondônia x SIC/TV/Parecis
10h30 – TV-Allamanda x Diário da Amazônia
Dia 15/11/2015 – Decisão
 9h30 – SICTV/Parecis x Diário da Amazônia
10h30 – TV-Rondônia x TV-Allamanda
Obs. De acordo com o regulamento, o time de melhor índice técnico nas duas rodadas da fase semifinal será campeão.
Fonte: Águido Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...