quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Rondoniense que faz sucesso no Toledo-PR, vem comemorar aniversário em PVH

Um ano de sucesso. Esse o resumo que faz o rondoniense bom de bola Giovane Cunha, um ano com um saldo enorme graças ao Toledo FC do Paraná. Um aprendizado, um acesso em sua era profissional - grande era, o rapaz completa apenas 22a agora dia 2 de novembro -, já passou por Fluminense(RJ), Ceará, Alecrim(RN) e Toledo(PR).
(Foto: arquivo pessoal)

Era para ter conseguido o segundo acesso - o primeiro foi levar o Toledo para a Série A do paranaense-16 -, o segundo perdeu recentemente para o Maringá a condição de disputar a Série D do brasileirão. Apesar do ano maravilhoso que está se encerrando, Giovane passou mais de 90 dias entregue ao DM do clube em função de uma torção de tornozelo.

Um atleta muito ligado à família e amigos, diz que vai comemorar seu aniversário com uma "peladinha" de leve no campo do Grilão dia 2/11 e, a noite tem o apagar das velas em sua residência - que fica nas proximidades do Grilão -, ah e ai tem show contando com dois jovens valores de Porto Velho, e bem ecléticos: Sátiro do Grupo sem Radar e Murilo Henrique de estilo sertanejo, vamos conferir.

Fiz o convite ao jovem Giovane para falar deste ano que está chegando ao fim, em nosso Raio X Esportivo. Não no sábado(31), pois em mais uma notícia boa, deveremos transmitir a grande final do 1º Adeb Open do bairro JK e sim hoje(28), a partir das 13h15min vamos bater um papo com Giovane Cunha.

Fique ligado em www.culturafm107.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...