domingo, 22 de novembro de 2015

Dá tempo: obras de reformas do Biancão levam 120 dias

Com a presença do Superintendente da Juventude, Cultura, Esporte e Lazer (Sejucel), Rodnei Paes e outras autoridades do município, na última quinta-feira (19), foi assinado pelo deputado estadual Airton Gurgacz a ordem de serviço para o início das obras de reforma do estádio Biancão, em Ji-Paraná, onde serão investidos mais de R$ 860 mil. Com a assinatura do documento, a empresa Global Serviços passar a ter oito dias para iniciar os trabalhos.

A contar do dia do início das obras, a reforma deverá ser entregue em até 120 dias. O estádio, que foi interditado pelo Ministério Público no início deste ano e quase não teve condições de sediar jogos do Campeonato Rondoniense 2015, deverá receber uma nova cobertura, alambrado, cabines de imprensa, portões, rampas de acesso e pintura. Uma parte do muro do estádio cedeu e também deverá ser refeita.

O titular da Sejucel Rodnei Paes, representando o Governador Confúcio Moura, garantiu que a reforma somente está saindo do papel, graças ao empenho de Airton Gurgacz, que pessoalmente acompanhou o processo. Ele também afirmou que a obra será feita com alta qualidade, e que a empresa vencedora da licitação reúne todas as condições para concluí-la no prazo estabelecido no edital.

Confirmado no Campeonato Rondoniense 2016, o Ji-Paraná deve utilizar o estádio para mandar os jogos durante a competição.

Fonte/texto e fotos: Decom/Sejucel

(*) E aqui vou eu: ora, se a ordem de serviço foi assinada dia 19-11, o início das obras será em até 8 dias, então vamos as contas: final de novembro começa, nesse cronograma daria para entregar o Biancão no final de fevereiro, início de março de 2016.

Mas, atenção!!!

O campeonato rondoniense tem uma tendência (uma corrente) de começar em fevereiro. Em função disso é melhor que a empresa comece a pensar em hora extra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...