sábado, 28 de novembro de 2015

Rondoniense SC apresenta as primeiras caras novas neste sábado,28

E o time Periquito do Ulisses Guimarães continua a saga rumo ao rondoniense-16. Neste sábado,28, às 9h realiza um amistoso entre Rondoniense (base sub-17) contra os atletas do projeto Avaliar - projeto esse que vem se desenrolando desde o dia 25/11 -, com jovens de 13 aos 30 anos e ingresso garantido no time profissional.
(Foto/Divulgação)

Quem comparecer para prestigiar o evento verá muitas caras novas, principalmente e óbvio no time dos avaliados, além disso: Fernandinho ex-Genus, uma boa parte do pessoal vice-campeão do sub-20 e, um convidado especial - esse já fez um belo papel no RSC, é boa praça Guido Quêtto -, irá comandar o time da casa, e deve contar com: Mateus; Emídio, Alemão, Sarmento e Pantoja; Sávio, Mateus Santana, Weslei e Kendrick; Robinho e Alesson. Outro convidado foi o craque de bola Mateus Castro, recado ficou gravado na secretária eletrônica. Tomara que ele tenha tomado conhecimento.
(Foto: Ésio Mendes - Luis Carlos(microfone) e Fernandinho)


(Foto: Alemão - zagueirão d)o RSC)

(Mateus Castro e Guido Quêtto)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...