segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

Fernandinho e Giovane saem do Aluizão e agora é o Abobrão

Qual o grande craque de futebol do Brasil, que não saiu de um campinho de areia? Verdade que de uns tempos para cá essa realidade tenha mudado, hoje o que predomina são as escolinhas de base. Mas um detalhe prevalece, os garotos crescem viram profissionais, porém, não esquecem de suas origens - o areião, o bairro a periferia.

Sendo assim, os garotos que não "vingaram", que continuam a vida como funcionários de empresas públicas, privadas, estatais, empresários, esses não deixam a bola de lado. Todo final de semana essa não falha. Pensando nisso dois amigos San Ayala e André, vão reunir nesta terça-feira,22, às 20h o maior número de amigos possível para um jogo no campo do Abobrão - fica ali na Cohab, próximo a pracinha.

Os dois convidados mais ilustres da noite, claro sem deixar de lado os amigos do dia a dia, são: Fernandinho (atual campeão rondoniense) e Giovane (craque do Toledo-PR). Ao blog, Giovane assim se expressou: "estou super feliz de fazer parte desta iniciativa do San, já treinei neste campo e, a melhor coisa será rever os amigos do bairro".
(Giovane do Toledo-PR)

Giovane disse ainda que vai levar uma camisa do Toledo para sortear entre os presentes. Por outro lado Fernandinho que este próximo ano estará defendendo as cores do Rondoniense SC, não vai deixar por menos e, surpreender uma galera de fãs que já o seguem nas redes sociais. Bem, para isto tem que estar presente ao evento.
(Foto: crédito Giovane)

(Foto: Fernandinho/crédito Ésio Mendes)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...