quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

Torneio de Base da Zona Leste: começa com Rondoniense SC x Novo Norte

Tudo pronto para a realização do 1º Campeonato de Futebol de Base da Zona Leste –Troféus "jornal Alto Madeira" neste sábado, 19, nos campos do Rondoniense Social Clube, no bairro Ulisses Guimarães, a partir das 9 horas.
O evento é destinado a crianças de 8 a 13 anos, divididos em duas categorias: Pré-Mirim e Mirim e tem o apoio do VEPEMA, Só Auto Peças e Dydyo Refrigerantes.
Os times inscritos são: Rondoniense com 4 times (sendo dois no Pré-Mirim e dois no Mirim (A, B, C e D); Avaí com dois times; Novo Norte com dois times; e Ulisses Guimarães com dois times; KJ e Escolinha do Bacú.
As equipes campeãs de cada categoria receberão troféus denominados “Alto Madeira” 99 anos, além do melhor jogador, melhor goleiro e artilheiro. Os jogos são eliminatórios, perdeu caiu fora. Ao final de cada partida os atletas receberão lanche completo (sanduiches e refrigerantes).
Para participar do Torneio a criança deve apresentar ao mesário, cópia da certidão de nascimento ou a carteirinha de atleta de escolinha.
Tabela
As duas primeiras rodadas estão assim definidas:         
1º jogo - 9 hs – Rondoniense (A) x Novo Norte (Pré-Mirim)
1º jogo - 9 hs – Rondoniense (B) x Ulisses Guimarães (Mirim).
2º jogo – 9h40 – Avaí x Ulisses Guimarães (Pré-Mirim
2º jogo – 9h40- Rondoniense (D) x Avaí (Mirim).
A competição começa às 9 horas e termina neste sábado por volta das 15 horas e terá aproximadamente doze partidas com atletas de 8 a 13 anos. A coordenação é do jornalista Águido Melo.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...