quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

Clubes não cumprem prazo de entrega dos laudos dos estádios, e FFER já mudou hora e mando de campo


A Federação de Futebol do Estado de Rondônia (FFER) inverteu o mando de campo do jogo entre Ji-Paraná e Rolim de Moura, que agora será disputado no estádio Cassolão, na estreia do Campeonato Rondoniense FFER/Eucatur em 05 de março às 16 horas. 


A medida foi tomada após a entidade tomar conhecimento de que o estádio Biancão, em Ji-Paraná, não estará habilitado a sediar o jogo da 1ª rodada da competição.

O Rolim de Moura, cumprindo o prazo, protocolizou nesta manhã, na FFER, os laudos técnicos do estádio Cassolão estando, portanto, apto a receber jogos da competição.

Ao mesmo tempo em que é anunciada a mudança do mando de campo entre Ji-Paraná e Rolim, a diretoria de Competições da FFER comunica que está analisando o remanejamento de outros jogos da primeira rodada do Estadual, por falta dos Laudos Técnicos dos estádios os quais não foram entregues até 15/02/2016, data acordada entre os dirigentes no Conselho Arbitral realizado no final de novembro passado. 

Tais medidas visam atender o que determina a legislação em vigor, uma vez que a Federação de Futebol também tem que cumprir prazos para protocolizar os documentos de liberação dos estádios no Ministério Público com a antecedência necessária prevista. 

Nos próximos dias a FFER publica os remanejamentos feitos para a primeira rodada do Estadual.

Fonte: Assessoria da FFER

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...