quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

Estádio Aluizio Ferreira, falta uma peinha de nada para terminar a reforma

Tarde de quinta-feira(25), como estou fazendo quase todos os dias - aliás, estou andando mais no estádio Aluizão do que o Sr. Pedro Beletti -, pois bem, vi uma movimentação diferente ali na frente do estádio, dois carros pretos daqueles próprios de transportar autoridades. O faro da notícia foi mais longe.

Desço do meu carro, preparo o celular para registrar umas fotos e consigo. Consigo pegar, o chefe da casa civil Emerson Castro e o próprio mandatário maior do estado Confúcio Moura, ambos de costas mas vale o registro. Isso sem contar com outras autoridades que vou enumerar e gente bonita da área da comunicação do governo.
(Lá no fundo: Emerson de camisa branca e Dr. Confúcio Moura de paletó)

Outro fato que chamou atenção, a roupagem bonita do velho Aluizão. Diria eu, e até acompanhando o blogueiro Confúcio Moura, que falta uma peinha de nada para o estádio ficar pronto. Talvez uma letra - enquanto uns dizem que o nome do estádio tem a palavra Olímpico, e escrito Aluisio com "s", outros confirmam aqui no Blog que o nome é Aluízio com "z".
(Aluizio ou Aluisio Ferreira)

Com relação aos refletores, o secretário Rodnei Paes que estava lá também confirmou a este cabeça-chata o seguinte: terça-feira(1º), chega uma carrada contendo todas as luminárias novinhas em folha. Falha, existe o plano B - que seria a colocação das antigas lâmpadas, para o jogo de abertura do estadual dia 5 de março -, mas dia 9 o SC Genus joga contra o Rio Branco-AC, com refletores equivalente ao astro Sol às 20h30.
(Rodnei Paes - Sejucel; eu, Edna Kobayachi e Mendes - Decom)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...