domingo, 14 de fevereiro de 2016

Genus de azul perde jogo-treino contra o AC Paranavai-PR

A equipe do SC Genus, por força da parceria com o Nacional de Rolândia-PR e, até porque o uniforme oficial para 2016 deverá ser lançado no fim deste fevereiro, entrou em campo neste sábado(13), contra a forte equipe do AC Paranavai de uniforme azul.
(Foto: Divulgação/Assessoria)

O técnico Claudemir Pontin da equipe do Genus, mais uma vez conseguiu colocar em campo dois times diferentes, assim como foi contra o Londrina em que saiu vitorioso por 2 a 1. Nesta partida contra o Paranavai (time que vem se preparando fortemente com uma parceria grande que tem com o Furacão), a bola não chegou a entrar nenhuma vez no gol do alvirrubro, foram três bolas na trave.

Já pelo lado do AC Paranavai, e em casa prevaleceu o bom rendimento na toque final. Sem tirar os méritos do adversário que conseguiu abrir o placar as 43' do primeiro tempo. Na segunda etapa o time da casa mexeu muito na equipe, assim como fez Claudemir Pontin. O Paranavai construiu e concluiu mais dois gols, placar final de 3 a 0 em seu favor.

O aurigrená da capital rondoniense jogou com: Alisson(Tiago Rocha); Guarate(Marquinhos), Vitão(Vagner), Juninho(Junior) e Julio Cesar(Edson Bahia); Dodô, Alex e Jakson; Rob(Tcharles) e Welington(Pemaza).

O time volta para casa na próxima sexta-feira(19), aqui em Porto Velho junta-se aos atletas da capital. Neste ínterim entre o retorno e a estreia oficial no estadual dia 5 de março, contra o Real Ariquemes é pensamento da direção do Genus fazer mais um amistoso contra um time grande para avaliar ainda mais seu potencial de entrosamento.

Duas palavras de quem ouviu o jogo pela Rádio Cultura FM em parceria com Cultura AM de Paranavai, e de um profissional que esteve ao vivo no estádio Bom Jesus da Lapa, ontem:

1) Evaldo Silva, diretor executivo que acompanhou o jogo junto com a equipe de esportes da Cultura FM 107 em Porto Velho. "Pelo que ouvimos, inclusive no intervalo do jogo quando da fala do Pontin é que; o time sentiu muito o calor, as jogadas trabalhadas não tiveram resultados favoráveis. E mais, o Atlético Paranavai vem se preparando a mais tempo que o nosso Genus".

2) Ademir Alves, jornalista esportivo do norte paranaense falou: "estivemos ao vivo no estádio Olímpio Barreto, imprensa televisada e escrita ficamos maravilhados com a equipe comandada por Claudemir Pontin, a derrota aconteceu por falhas banais, o bom é que durante a semana certamente isso será corrigido. Agora é esperar as três competições em que o Genus irá competir (estadual, copa verde e copa do BR), o torcedor vai ter muitas alegrias".


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...