sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

Ji-Paraná FC traz mais três e o quarto já agendado é um pé de coelho

E o jipa hein! Caminha com projeção de chegar à decacampeão, à noite desta quinta-feira(18) seu coordenador de futebol Maritaca anunciou a contratação de três excelentes atletas, e diz que vai trazer o quarto já apalavrado com o Galo da BR.

Os contratados são: Careca (atacante dos bons, irmão do Wanderson e estava fazendo gols na 3ª divisão do futebol catarinense), Douglas (zagueiro xerifão jogou, Pimentense e ano passado também pelo Ariquemes) e Lucas Andrade (não sei porque esse rapaz não foi lembrado pelos outros sete clubes), joga muito.
(Careca - foto: créditos ao Maritaca)

Lucas Andrade, joga de ala esquerda faz um meio e bem, foi campeão em 2014 pelo VEC sub-20, disputou copa SP, foi promovido ao elenco de profissionais do VEC, atuou na Copa do BR, Copa Verde e Estadual.

Por último, o campeão por onde atuou um verdadeiro pé de coelho, chama-se Rocha(goleiro). Segundo Maritaca, as bases contratuais estão quase definidas. O projeto Sócio-Torcedor está de vento em popa com várias adesões.

Ah, se o técnico Jardson Oliveira está com certas dificuldades de encontrar um "capita" ou melhor, um capitão para o jipa, vem ai logo dois: Douglas e Rocha e, acabar o rodízio sai até melhor de pronunciar.
(Douglas - foto reprodução do Facebook)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...