segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

Nacional(AM) ganha do Genus(RO) com placar magrinho

Este foi o quinto amistoso do Nacional FC. Sim, quatro vitórias e um empate. Mas, para uma equipe que vem se preparando a mais tempo que o Genus p. ex., uma equipe que manda buscar seus adversários com toda comodidade de fretar uma aeronave e levá-los a uma Arena de padrão Fifa. Pelo visto ainda não empolgou à torcida azulina, haja vista os resultados "magrinhos" e o público presente.

 Neste domingo(21), não foi diferente o Naça sob o comando de Heriberto Cunha, até iniciou o jogo com muita vontade é tanto que aos 4 min abriu o placar através do zagueiro Roberto Dias, após o levantamento de bola feito pelo ala Osvaldir. Aliás, o Genus anda falhando demais nessas bolas levantadas em sua área. Este 1 a zero do primeiro tempo, prevaleceu até os 86 min seguintes.

Ficha Técnica

Nacional FC 1 x 0 SC Genus
Data: 21/02/2016 às 16h15
Local: Arena da Amazônia - Manaus-AM
Motivo: Amistoso

Nacional

Roberto Gomes; Osvaldir, Fabiano(Vitor/Edson Rocha), Roberto Dias e Radar; Cal, Osmar(Hugo), Álvaro(Eusébio) e Charles; Rafael Silva(Thiaguinho) e Rodrigo Dantas(Thiago Verçosa). Téc: Heriberto Cunha

Genus

Tiago Rocha(Alisson); Guarate(Marquinhos), Juninho, Luiz(Leonardelli) e Julio César(Edson Bahia); Vitão, Fernandinho(Jean), Carlinhos(Dodô) e Alex(Luciano Mourão); Tcharles(Pemaza) e Welington(Rob). Téc: Claudemir Pontin.

Público: 893 Pagantes: 375 Não Pagantes: 518 Renda: R$ 4.560,00
(Foto: Divulgação)




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...