sexta-feira, 18 de março de 2016

Debaixo de muita chuva Pontin projeta o Genus para o clássico

Exatamente às 10h15 desta sexta-feira(18), todo o elenco do Genus começou a se movimentar no velho Aluizão. Motivo: reconhecimento do gramado, alguns ensaios táticos e a utilização do campo todo com bola rolando. No placar final 1 a 1, Cabixi fez para o time considerado titular ou A e Wellington do time B - aliás, foi o time B que saiu na frente.

Ai por volta de de 10h45 começou a chover. O que fez o comandante Pontin, parou o treino deu-se por satisfeito e foi atender a Imprensa Esportiva. A equipe de esportes da Rádio Globo 1310 AM presente com Luis Carlos Pereira e Naldo Dias, ele concedeu a seguinte entrevista e praticamente escalou o time que entra em campo neste sábado(19) às 19h contra o Rondoniense SC.

Rádio Globo: Pontin você está encarando este jogo como se fosse uma partida de Copa Verde, de uma Copa do Brasil.
Pontin: É nós vamos pegar um time, eu não vi jogar mas o Marcelo viu e pontuou muitas qualidades, com um técnico jovem, muita velocidade e espero que a vitória venha pra nós.

RG: Com relação ao caso Guarate lá no STJD, o Genus foi absolvido por unanimidade, mas a Procuradoria recorreu ao Pleno, você tem conhecimento de quando será esse novo julgamento.
Pontin: É, o que estou sabendo é que tem que ser feito o mais rapidamente possível este procedimento. Mas, pelo que tenho de conhecimento e consultando Advogados, acho muito difícil essa reversão ao Rio Branco.

RG: Hoje você utilizou o Marquinhos no time titular, manda a escalação para amanhã.
Pontin: Na verdade, prevendo essa situação da Copa Verde e sabemos que não vamos contar com o Guarate, estou dando rítmo de jogo ao Marquinhos. 

Time provável do Genus para amanhã: Alisson; Marquinhos, Vitão, Luiz e Julio César; Fernandinho, Jean, Carlinhos e Alex; Cabixi e Tcharles.

Agora, podem compartilhar...,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...