segunda-feira, 21 de março de 2016

Ji-Paraná e Morumbi ficam no empate no Valerião

Fechando a terceira rodada do rondoniense ffer/eucatur-16, nesta tarde de domingo,20, o Ji-Paraná na condição de mandante recebeu o Morumbi no estádio Valerião em Ariquemes. O que se viu com relação ao Galo da BR foi uma metamorfose em função de vários problemas que o time sofreu durante a semana findante.

Uma nova comissão técnica estreou, algumas caras novas de atletas de "casa" junto com outros que não se debelaram e, deram uma grande esperança ao torcedor jiparanaense de que daqui pra frente a coisa vai melhorar. Hoje, já se viu algumas jogadas ensaiadas. Faltou maior tranquilidade na hora de empurrar a bola para os fundos das redes adversárias - mas situações foram criadas.

Pelo lado da jovem equipe de Guajará-Mirim, conseguiu seu primeiro pontinho e fora de casa. Isso fortalece o elenco para ultrapassar seu maior rival dentro da competição o GEC, já na próxima rodada em pleno João Saldanha.

Placar final

Ji-Paraná 2 x 2 Morumbi

Classificação até a 3ª rodada

1º) RSC com 7 pts
2º) Genus 6 pts
3º) Ariquemes 6 pts
4º) Real 6 pts
5º) Rolim 4 pts
6º) Guajará 2 pts
7º) Morumbi 1 pt
8º) Ji-Paraná 1 pt

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...