quarta-feira, 23 de março de 2016

Rondoniense SC irá inscrever somente um dos ex-jiparanaenses

Agora é oficial. Em entrevista ao programa Panorama Esportivo da Rádio Globo AM, à noite desta terça(22), Antonio Tadeu diretor de futebol do Periquito, disse ao repórter Naldo Dias: "nós fizemos uma consulta formal ao departamento de registros da FFER, e resolvemos deixar de inscrever quatro(4) ótimos atletas que rescindiram contrato com o Ji-Paraná FC, apesar de entendermos de maneira diferente do art.18º do REC".

Ao ser interpelado por este blogueiro sobre a situação do atleta Robert, ele foi taxativo: "este sim, será contratado, já vem treinando e bem junto com os outros companheiros. Logo, logo será novidade no BID".

E aqui vou eu: Robert de Souza Ribeiro, 23a nascido em 09.05.1992, 1,82m 78kg, atacante com uma carreira internacional invejável: Trevisa, Lecce, Chievo (todos italianos), Resende, Guarani, Madureira e Espírito Santo no Brasil, por último o jovem atacante esteve no Líbano jogando no Al-Shabiba Mazraa. 
(Robert, créditos: ogol.com.br)

Para que não fique dúvidas, a transferência dele virá da Federação Sergipana, do Itabaiana/SE. Durma-se com tanto barulho.

Agora, podem compartilhar...,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...