quarta-feira, 20 de abril de 2016

Daqui a pouco tem decisão

Tudo começa do zero, sem cartões amarelos, sem atletas pendurados tendo o RSC mandante do jogo.Teremos às 20h a primeira partida decisiva entre os dois melhores do campeonato até aqui: Rondoniense SC o único invicto da competição que entra em campo com desfalque; o primeiro será André Jr que pegou seu terceiro cartão amarelo no jogo contra o Morumbi.

Por outro lado o técnico Ariel Mamede, terá os retornos de João Paulo (zagueiro) e Michel Douglas (volante). Fernandinho é dúvida também para entrar de início. No restante até o técnico que era dúvida de sentar no banco de reservas, já que ele estaria sendo julgado pelo TJDF. Liberado o jovem treinador, absolvido pelo art. 258 mas penalizado em R$ 500,00.

No Aurigrená Claudemir Pontim não tem nenhum problema de ordem médica, pode até contar com seu Ala Guarate que não entrou em julgamento nesta sessão de terça-feira(19), portanto apto a jogar.

Acompanhe o jogo direto da arquibancada, mas ouvindo o jogo aqui na Globo AM ou então pelo site newsrondonia.com.br

(Clique para ampliar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...