terça-feira, 17 de maio de 2016

Ele está de volta!

Até que a proposta foi boa por parte do Ariquemes FC. Mas, nesta manhã de terça-feira(17), Tiago Batizoco estará de novo comandando o Galo da BR, na verdade ele está visitando parentes no município chamado "Coração de Rondônia" e, na segunda-feira(16) houve contato com ele. A resposta foi: "estou em negociação com outra equipe, não faço reunião com equipe que ainda está com treinador", esta a resposta de Tiago Batizoco.
(Tiago Batizoco penúltimo da esq/dir - reprodução facebook)

A proposta do enviado pela diretoria do Jipa foi: "à noite haverá reunião com relação à permanência do técnico Da Costa, na verdade foi oferecido ao veterano colaborador do time que trabalhe como auxiliar técnico de Batizoco".

No momento de fechar esta postagem o Blog não conseguiu falar com mais ninguém de Ji-Paraná, mas em termos de assinatura de contrato estava em 98% o acerto do comandante campeão em 2011 com este mesmo Jipa de forma invicta na 2ª divisão. Em 2012 participou da montagem e comandou o Galo da BR(quase o campeonato todo), que levantou o caneco ao final do campeonato.

Boa sorte!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...