sábado, 21 de maio de 2016

Genus de cara nova, encara o Rolim

Clima de sexta-feira, com tarde de sol a pique o Aurigrená enfim teve uma semana bem produtiva. Começou com mudança de Preparador Físico - saiu Marcelo Nogueira e entrou Guido Quêtto -, uma partida na quarta-feira contra o Morumbi, este não deu as caras. Enfim, problema do Morumbi.

O certo é que alguns atletas que estavam entregues ao Deptº Médico, já voltaram a treinar como o caso de Julio Cesar e Xuxa - mas não jogam neste sábado -, aliás pelo que esboçou o time para este jogo contra o Rolim, teremos novidade.

A provável onzena que pisa o Aluizão às 19h deste sábado,21, será: Tiago Rocha; Guarate, Luiz, Vitão e Juninho; Xana, Fernandinho, Tuti e Rob; Tcharles e Wellington. Novidade, a estreia de Tuti.

Já o Tigre da Zona da Mata, deve entrar em campo sem Robson Lino que jogou contra o Guajará, quando o time perdeu em casa por 2 a 0. Esta a provável escalação do Rolim: Juan; Otávio, Madson, Aderson e Márcio Barreto; Francisco, Diego Augusto, Adriano e Alexsandro; José Luis (Davi) e João Vitor.

Arbitragem será de: Jonathan Antero com; Edvan Ferreira(1), Reginaldo Melo(2) e Fledes Rodrigues será o 4º árbitro.

A rádio globo AM 1310 transmite o jogo, a partir das 18h15 o timaço entra em campo com a seguinte formação
(Foto: crédito/Fabiano do www.newsrondonia.com.br)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...