terça-feira, 17 de maio de 2016

Profº Guido Quêtto chega para dar um gás a mais ao Genus

O preparador físico do SC Genus Marcelo Nogueira, que estava no clube Aurigrená desde o ano passado acabou desligando-se do clube. De imediato a direção do SC Genus entrou em contato com o Profº Federal Guido Quêtto, na tarde de domingo(15).

Guido Quêtto, apesar de formação superior tão novo, já é um "veterano" em equipes da capital: Cruzeiro EC, Moto EC, Santos os meninos da vila, atualmente exerce sua profissão de Docente em nível superior e, está cursando Mestrado na área de Educação. Seu trabalho mais recente em clube de futebol foi no incipiente e já campeão do 1º turno RSC.
 (Guido Quêtto, segundo da esq/dir: créditos Naldo Dias)

(Guido Quêtto, camisa aurigrená: créditos Naldo Dias)

A apresentação do profissional ocorreu à noite desta segunda-feira(16). Presente em termos de imprensa esportiva somente a equipe da Rádio Globo 1310 AM, com Naldo Dias que cobre oficialmente o time Aurigrená.

Guido Quêtto após os trabalhos no Aluizão esteve reunido com o departamento médico da equipe, à frente o competente médico Dr. Serbino e o Fisioterapeuta Tiago - meta agora é trabalhar o Psicológico e, logicamente deixar o time na ponta dos cascos -, uma novidade segundo Guido: "Dr. Serbino está adquirindo um aparelho de Fisiologia".

Este aparelho já faz parte de alguns departamentos de clubes das divisões de elite: "ele consegue detectar o cansaço muscular, ou se o atleta está propenso a uma micro-lesão com antecedência".

Enfim, senti o Profº bem empolgado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...