quarta-feira, 20 de julho de 2016

Copa do Brasil de FF: se não houve engano da CBF as meninas de RO estreiam no AC

A CBF através de seu deptº de competições, publicou a tabela e regulamento da Copa do Brasil de Futebol Feminino-2016, a primeira fase começa dia 24 e 31 de agosto com 32 equipes, depois as 16 classificadas jogam dias 07 e 14 de setembro, depois 08 equipes jogam dias 21 e 28 de setembro, a quarta fase com 04 equipes jogam dias 05 e 12 de outubro para, finalmente a 5ª e última fase com as duas últimas, jogando nos dias 19 e 26 de outubro.

A nossa representante que sairá do trio: Genus, Porto Club e Espigão, está justamente no grupo 15 com a representante do AC. E onde está a novidade, cabeçudo? Justamente por engano, ou sei lá porque o DCO/CBF colocou o time rondoniense do lado esquerdo da tabela - ou seja, decide em casa -, no velho Aluizão ou no Luizinho Turatti (Espigão d'Oeste), se houver o jogo de volta. Pois, se as meninas de Rondônia enfiar um 3 a 0 lá em Rio Branco. Tchau, já mudamos de fase.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...