quarta-feira, 27 de julho de 2016

Futebol Máster: Imprensa quer fazer terceira vítima nesta quinta(28) na OAB

Depois de dois resultados positivos, frente o Cosmos (Embratel) e AAFRON, no mês passado e este mês, o time Master da Imprensa volta a campo nesta quinta-feira, dia 28, para enfrentar o timaço da OAB-Ordem dos Advogados do Brasil-RO, em seu próprio campo social na Avenida Rio de Janeiro. O coordenador técnico dos advogados, e também jogador, Walter Atlas, relacionou os seguintes craques para a partida revanche: Dênio, Tadeu, Gilmarinho, David, Bandeiras, Anastásio, Valdelino, Walter Atlas, Aroldo, China, Derly e Moisés.
Pela Imprensa, os selecionáveis são: Adriano, Mendes, Valdecir, Osmar Casa, Deco, Nilsinho, Alex Rocha, Pessoa, Chapolim, Geraldo, Da Silva, Gilmar, Ademir, J. Dourado e Raimundinho. A partida, de 80 minutos, começará às 19h30.
No mês de abril as duas equipes se enfrentaram, tendo Antonio Pessoa e Elton Leoni virado o ‘bicho’ em campo e levado a Imprensa a obter estupenda vitória. Portanto, a partida desta quinta é de verdadeira revanche aos advogados, que deve atuar com todos seus titulares. A Imprensa vem de duas vitórias seguidas- frente a  AAFRON e Cosmos.
Autor: Águido Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...