quarta-feira, 31 de agosto de 2016

Daqui a pouco torcer pelas meninas do Porto Club

Não sou muito de torcer por rubro-negro, mas hoje vale a pena torcer pelas meninas do Porto Club contra as meninas do Atlético Acreano. Daqui a pouco no jogo de volta - ida foi 1 a 1- acredito que não será zero a zero, podemos até ter um empate, mas que seja de 2 a 2 pra frente ou uma vitória magrinha mesmo de 1 a 0, 2 a 1 para Alyne, Angelina, Flaviana, Angra, Erika e Cia. Eu acredito!

 Hoje, 31 de agosto na parte da tarde já tivemos os seguintes resultados: Aliança(GO) 1 x 1 Crespom(DF), Caucaia(CE) 2 x 4 União(RN), Vitória(PE) 3 x 2 UDA(AL), Foz Cataratas(PR) 3 x 0 Araranguá(SC), Comercial(MS) 3 x 5 Barcelona(RJ) e Santos(SP) 10 x 0 Mixto(MT) - este sendo jogo de ida, já classificou o time peixeiro. 

A nossa japona Tcheury Harumi Goya, entrou aos 27' do segundo tempo e ainda fez dois(2) gols, aos 33 e 36' dos 10 do Santos. Ela que jogou aqui em Porto Velho pelo Santos, ai gosta de time alvinegro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...