sexta-feira, 23 de setembro de 2016

Campeonato da Imprensa de PVH começa neste domingo no Baggio

TV-Allamanda e SICTV abrem às 9 horas deste domingo (25) o Torneio Início do 19º Campeonato da Imprensa, na modalidade de futebol. O local das disputas é o campo do Sport Baggio, gentilmente cedido pelo presidente Jairo Baggio.
A tabela foi elaborada pelo coordenador jornalista Águido Melo, cujos jogos não servem para contagem de pontos. “O Torneio de abertura é importante para os técnicos saberem quem é quem em suas equipes na hora de os jogos valerem pontos". São, na verdade, apresentações das equipes que estão há um ano sem se movimentarem. O campeão do ano passado foi a equipe do SICTV, comandada por Elton Leoni que afirma que vai a busca do bicampeonato.
TABELA
1º jogo - 9 hs – TV-Allamanda x SICTV
2º jogo - 9h40 –TV-Rondônia x REDETV
3º jogo -10h30 –Diário da Amazônia x Venc. Do 1º jogo
4º jogo – Vencedor do 2º jogo x Venc. do 4º jogo –(Decisão).
Regulamento
As normas a serem adotadas para o Torneio Início são semelhantes a dos anos anteriores:
Art. 1º - Os jogos são eliminatórios.
Art. 2º - Cada partida terá a duração de 40 minutos. Havendo empate por qualquer placar ao final o vencedor será conhecido em cobranças de pênaltis.
Art. 3º - A competição é exclusiva para jornalistas, radialistas e a quem desenvolve atividade profissional na empresa de comunicação.
Art. 4º - As substituições são ilimitadas.
Art. 5º - Os atletas só poderão atuar calçados, de tênis ou chuteira sem trava de metal.
Art. 6º - Atleta expulso de campo estará eliminado do torneio.
Art.7º - Cada time deverá atuar uniformizado (camisas numeradas e calções).
Premiação
O time campeão do Torneio receberá o troféu Alto Madeira 100 Anos – denominado jornalista Carlos Neves (ex-atleta do campeonato por 19 anos falecido recentemente), a ser entregue pelo convidado especial decano jornalista Euro Tourinho. O artilheiro também receberá troféu. O encerramento se dará em meio a confraternização entre atletas, dirigentes e convidados.
Jornalistas x Radialistas (Master)
Às 10 horas, começa o jogo entre Radialistas (Rádio/TV) x Jornalistas (jornais e sites). Para este jogo estão convocados todos os craques acima de 40 anos, mas aberto para quem pesa acima de 90 quilos. O tempo da partida será de 80 minutos, divididos em dois de 40m. O time dos Jornalistas terá como técnico (Chapolim) e dos Radialistas (Osmar Lemos).
Fonte/Texto: Águido Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...