sexta-feira, 16 de setembro de 2016

Quinta-Feira,15, Três em Uma

E hoje foi assim nossa quinta-feira,15. Falo do Programa Panorama Esportivo, levado ao ar pela Rádio Globo AM 1310 das 18h às 19h, equipe: Wolney Alonso, João Dalmo, Naldo Dias, Adriano Silva e Luis Carlos Pereira.

1º) tivemos a honra de ser a primeira emissora de rádio de Rondônia, a entrevistar o medalhista paralímpico Mateus Evangelista. Muito atencioso o jovem mandou um alô para todos de Rondônia, em especial ao seu RCP - Rondônia Clube Paralímpico - com seu treinador Silvio Carmo, onde tudo começou.
(Foto reprodução do facebook)

Ele afirmou que vem à capital rondoniense até o final de setembro; não vai esperar a próxima Paralimpíada em 2020 para pegar o "chinês voador" do salto em distância, a meta é chegar a 6,80m já no próximo ano no Mundial.

2º) o amigo Elias Santana, técnico do Rondoniense SC(f) categorias de base está com uma escola de preparação de goleiros - isso mesmo, a partir dos 8 anos -, procurar maiores informações lá mesmo no CT Ninho do Periquito, bairro Ulisses Guimarães.
(Elias Santana, agora com formação de goleiros)

3º) saiu via CBF os mandos de campo da terceira fase (quartas de final) da Copa do Brasil de FF. Confira os confrontos das oito equipes, que jogam dias 21 e 28 de setembro - ida e volta:
Flamengo(RJ) x Audax(SP)
Vitória(PE) x Iranduba(AM) ou Cresspom(DF)(*)
São Francisco(BA) x Foz Cataratas(PR)
JV Liberal(MA) x São José(SP).

E, fechando a quinta-feira. Repercutiu de certa maneira o post sobre o Aluizão passar a ser da UNIR, meu amigo João Dalmo que já tem essa ideia desde os anos 80, disse que aprovava com certeza essa mudança. E mais..., não foi segredo que o titular da SEJUCEL passou isso pra nós. Coube ao blogueiro aqui passar à frente essa boa notícia.

Já viram que aprovo também..., ainda vai passar pelo Conselho Estadual de Desporto.

(*) Atualizando: O Cresspom-DF será o adversário do Vitória-PE, a equipe perdeu nesta sexta-feira,16, em Manaus-AM para o Iranduba por 2 a 1. Como havia ganho em Brasília por 1 a 0, passou com o gol fora de casa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...