quarta-feira, 19 de outubro de 2016

Jogos dos Servidores Público terá a presença de 32 órgãos!

Nada menos do que: 14 órgãos no futsal e 18 no futebol de campo, irão participar do único evento alusivo ao dia do Servidor Público em termos de esportes. Evento promovido pelo estado? Pelo município? Errou quem apontou um e outro, estes 32 órgãos estarão desenvolvendo suas habilidades tanto na bola pesada, quanto no futebol de campo graças ao abnegado Lourival Becão.

 Becão e sua esposa Rosely, por 25 vezes seguidas realizam os jogos. Este ano a reunião aconteceu nesta terça(18), no Aluizão onde serão realizados o futebol de campo nos dias 26, 27 e 28 de outubro e o futsal em dois dias; 21 e 22 na quadra da Escola Maria Isaura. O prêmio maior no futebol de campo é um boi vivo, da fazenda do Becão - ele fica amarrado atrás de uma das traves - e sempre um espetáculo à parte. Os jogos de futebol de campo nos primeiros dois dias chegam a terminar nas madrugadas.

Quem se habilitou no Futsal (lembrando que esta sequência dos jogos do dia 21, dia seguinte os vencedores e até se conhecer o campeão)

Singeperon x Correios
Bombeiros x Base Aérea
1º Bat. PM x C.O.E.
Caerd x 5º BEC
Base Aérea/Oper. x Guarda Portuária
PM/Manc. Negra x Splinters A Gepens
PRF x Candeias

No futebol de campo (dia 26 de outubro)

PF x PM - Mancha Negra
PC x Singeperon
Caerd x 5º BEC
TCE x Bombeiros
Sinsepol x Base Aérea/Poti
14 BIS x Guarda Portuária
Detran x 17ª Base Logística
ALE x Spplinters/Agepens.

Como se observa faltam dois órgãos no futebol. A tabela final sairá quinta-feira(20), e segundo o coordenador Becão poderá ter 24 equipes no futebol e 18 no futsal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...