quinta-feira, 13 de outubro de 2016

Menina Olímpica goleia São Gonçalo e garante vaga na final do turno

Rodada dupla da semifinal do cearense de futebol feminino-2016, nesta quarta-feira(12) no estádio Moraisão em Maranguape. No primeiro jogo da tarde às 13h30 o timaço Menina Olímpica da rondoniense Angra, fez 5 a 0 no representante de São Gonçalo com direito até de perder pênalti.

Primeiro tempo terminou 2 a 0 para o Menina Olímpica, com dois gols de Daiane aos 4' e 20'. Na segunda etapa Valeska fez mais dois e Antonia completou o elástico placar, dando direito à equipe verde e amarelo da capital cearense pular para a grande decisão do turno. Lembrando que o campeão dessa fase estará automaticamente na decisão do título máximo.
(Menina Olímpica faz a final do turno do cearense-16/créd: divulgação)

No segundo jogo da tarde, a equipe tricolor de aço do Pici - o Fortaleza EC -, suou muito para conseguir empatar seu jogo contra a boa representação do interior do estado, o Quixeramobim. O time visitante fez 1 a 0 e quase se qualifica para enfrentar o Menina Olímpica. O "quase" infelizmente, ou felizmente saiu para o Fortaleza aos 12' do segundo tempo com Magna camisa 9. O gol do Quixeramobim foi também da camisa 9  Geyva, aos 12' do 1º tempo.

Nos pênaltis, as meninas do Fortaleza assinalaram as cinco(5) cobranças, enquanto Quixeramobim somente três(3). Portanto, classificadas para fazer a decisão as equipes: Menina Olímpica e Fortaleza EC, lembrando que na 3ª rodada da fase de classificação esse mesmo Fortaleza perdeu para o Menina por 1 x 0, agora a história é outra.

E mais...,

Por lá fazendo a transmissão ao vivo: duas emissoras de rádios e a web TV da FCF (Federação Cearense de Futebol). As rádios: FM Princesa dos Anacés e web rádio São Gonçalo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...