domingo, 16 de outubro de 2016

Semifinal do Juvenil-16: clubes do grupo B largam bem

Dois jogos movimentaram a semifinal do campeonato juvenil-16, na tarde/noite deste sábado,15. Em Espigão do Oeste a equipe local, 2ª colocada do grupo B fez valer o mando de campo e aplicou 3 a 1 em cima do Porto Club o 1º colocado do grupo A.

O jogo foi realizado no estádio Luizinho Turatti, às 16h30 e teve no comando do apito o Sr. Lindomar Kuhn. O jogo de volta será no próximo sábado,22, no estádio Aluizio Ferreira, onde o time do interior passa à final com um empate, e até derrota desde que seja por diferença de um gol.

Na capital o duelo envolveu o 2º colocado do grupo A - Rondoniense SC - contra o 1º do grupo B, Real Ariquemes, o jogo começou às 18h e, terminou com o mesmo placar de início: um zero a zero com poucas emoções, mas o Real Ariquemes mostrou-se mais entrosado, com algumas jogadas táticas dignas de quem armou um certo plano de jogo.

Mais uma vez, pode-se dizer do brilhante trabalho do árbitro Arnoldo Figarela, juntamente com seus pares, acompanhando a meninada sub-16/17 anos em cima do lance, sem deixar brechas para a indisciplina. Jogo de volta será no estádio Gentil Valério, no próximo sábado,22, onde somente a vitória interessa a ambos, novo empate a decisão será nos pênaltis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...