quinta-feira, 24 de novembro de 2016

Barça ultrapassa expectativas

Em sua primeira atividade social, logo depois do nascimento em outubro, o Barcelona FC de Vilhena atingiu o objetivo; nesta quarta-feira,23, dia de aniversário do município de Vilhena. A direção da equipe programou atividades de futebol com a meninada e, o alcance foi máximo.

Segundo informações da direção, estiveram presentes ao CT da antiga TSA em torno de 120 crianças, onde a alegria perdurou. Atividades de pula-pula, recreação, pipoca, algodão doce, picolé, cachorro quente e refrigerante.

Por parte dos adultos, e autoridades: o vice-prefeito eleito recentemente, Darci Cerutti - inclusive foi o autor do ponta pé inicial do jogos dos meninos -, por lá também o próximo Secretário Municipal de Esportes José Natal, Srs: Ten Schabo, Darci, José Luis, Rocha, Sr. Valdir, dona Tida e Cabixi, além dos pais da meninada.

ficou acordado que; dias 10 e 11 de dezembro será realizado avaliações para atletas dos 16 aos 30 anos; depois no dia 23/12 jogo beneficente entre Barcelona e Amigos do Héber.
(Vice-Prefeito Darci Cerutti - Divulgação)

(Natal, Darci, Ten Schabo, José Luis, Rocha, Valdir, Srª Tida e Cabixi - Divulgação)

(Meninada fez a festa no TSA - Divulgação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...