terça-feira, 22 de novembro de 2016

Parabéns AVAÍ F.C. que bela atitude!!!

Os parabéns do Blog não somente pela alavancada que deu o Avaí nesta reta final de Série B, voltando à Série A do brasileirão no próximo ano. O feito se tornou pequeno em relação a atitude de sua diretoria, quando soube da doença gravíssima do ariquemense Renan Matias o Renanzinho, garoto de 19 anos já integrado ao elenco de profissionais.
(Foto: Jorge Daux/Avaí FC)

O jovem fora diagnosticado com um tumor no cérebro. Já operado, tendo sido retirado 70% do tumor e o restante do tratamento será à base de radioterapia e quimioterapia. "Vamos aguardar agora a questão biológica do atleta para saber como será sua recuperação". Disse Dr. Funchal, diretor médico do Avaí.
(Foto: Jorge Daux/Avaí FC)

Agora o gesto dígno de aplaudir de pé à toda família avaiana: "assumimos o aluguel do apartamento em que a família mora", "tudo que o plano de saúde não cobre, estamos completando" e mais..., vejam a sensibilidade da direção do clube - a renda líquida dos próximos jogos do Avaí FC, será acumulada para a compra de uma casa para o atleta.

Acompanhe aqui a matéria completa, e sorte para nosso conterrâneo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...