sábado, 17 de dezembro de 2016

Showbol: Nacional x BLS Futebol Clube decidem na próxima terça

A penúltima rodada do 4º Showbol, foi realizada nesta sexta-feira, 16, com todos os ingredientes do que o torcedor gosta: raça, futebol e técnica, jogador expulso no início do jogo e, até pênalti para aumentar a pressão e o consumo de captopril.

No primeiro jogo da noite, no campo do Deroche o Nacional atropelou a forte equipe do São Sebastião FC ganhando por 04 a 02. Neste jogo o atleta Izaque do S. Sebastião levou cartão vermelho aos 7 minutos iniciais, prejudicou o desempenho do time do Damasceno. Para completar o tanque Chico do Bolivão estraçalhou na defesa do Nacional.

Segundo jogo, outra pedreira Teasul e BLS Fut. Clube. As duas equipes trabalhando cada palmo do campo, forte marcação de ambas. As chances de gols tanto de um lado como de outro, esbarravam nas mãos de Pajé (Teasul) e Fernando (BLS), é tanto que o zero a zero do tempo normal de jogo não surpreendeu. Tinha mesmo que ser decidido nas penalidades, e neste quesito deu BLS.

Placar final: Teasul 03 (00) x (00) 04 BLS Fut. Clube. Na próxima terça-feira, 20, Nacional e BLS Futebol Clube decidem quem é o melhor do 4º Showbol.

Podem compartilhar... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...