terça-feira, 13 de dezembro de 2016

Um é pouco, dois é bom!

Nesta reta final de ano, continuam as especulações em torno de nomes para fazer parte do campeonato rondoniense de 2017. Falo dos atletas: o primeiro nome oficialmente anunciado vem lá de Vilhena, e trata-se de Cabixi que assinou com o Barcelona.

Na outra ponta do mapa, o Guajará EC que fez seu primeiro amistoso em casa no domingo(11), e perdeu o jogo para o ACIJAP - um time formado por jovens de Jacy-Paraná -, de onde pode-se retirar alguns fatos: o ACIJAP impressionou pelo menos quatro atletas para o GEC.

Por outro lado a especulação em torno de Alessandro Tanaka, o camisa 7 do Pérola que interessa a outros clubes (Ji-Paraná, Genus e um clube do MT), outro Tanaka que está se destacando em Guajará é Alexander Souza, ou melhor, Sander que estava jogando na Bolívia no Oriente Petroleiro, e é irmão do Tanaka. Volante de marcação forte, com 24 anos, jogou também no Vasco do Acre.
(Sander, volante de 24a - irmão do Tanaka)

Agora se prevalecer o ditado: um é pouco, dois é bom e três é..., dizem que o Tanaka ainda tem outro irmão, mas esse é pra base. Ufa!!!
(Tanaka e Sander - os irmãos bom de bola de Guajará)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...