terça-feira, 17 de janeiro de 2017

Marco Aurélio não faz mais parte do Periquito

Passava das 11h(*) da manhã desta terça-feira,17, quando recebi a informação de que o atleta Marco Aurélio já desembarcara em Ariquemes para assinar contrato com o Real. Imediatamente entrei em contato com o RSC e, recebi a seguinte informação - realmente ele saiu dos alojamentos, e sem qualquer comunicado viajou para Ariquemes. Mas, o clube ainda vai publicar uma nota, pois tivemos custo com ele em torno de R$ 3000,00 (três mil reais).
(Eu e Marco Aurélio - Rádio Globo PVH)

Realmente na parte da tarde o clube anunciou oficialmente o desligamento do artilheiro de suas fileiras. O Blog entrou em contato com Marco Aurélio, ele não desmentiu a nota publicada pelo RSC, porém, ficou magoado com o teor do texto e foi peremptório - merece um processo -, está assim anunciado o primeiro fato do rondoniense-2017.

(*) esse horário estava começando o programa Panorama Esportivo, levado ao ar pela Rádio Globo 1310 AM - Porto Velho/RO, e foi o primeiro destaque deste cabeçudo junto com a equipe.

Leia aqui a postagem do RSC




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...