quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

Uma imagem vale mais que mil palavras

O título em si já é uma citação famosa de Confúcio - não, não estou falando do governador -, e sim do Mestre Kung, o famoso Filósofo chinês. Ele sugeria a facilidade de explicar algo com imagens, ao invés de palavras - escritas ou faladas.

Este velho cabeçudo das "Ipueiras-CE", ao verificar algumas fotos dos atletas do RSC, realizando exames numa das mais completas clínicas de acompanhamento de atletas, a CIA do Movimento cujo comando maior é do Médico Ortopedista Wilson Serbino Jr., Thiago Marques e Alessandra Serbino (Fisioterapeutas), começou a ligar uma coisa com outra.

E o que foi apurado! Nenhum dos lados confirma, mas uma coisa é certa. Fechado essa parceria entre RSC e Cia do Movimento, será um gol de placa por parte do Periquito. E, a clínica do Dr. Serbino, assim como o titular continuam a prestar um belo serviço ao futebol de Rondônia.
(Dia dos 102 anos de PVH a Cia do Movimento deve ter fechado bela parceria - reprodução/fanpage da clínica)

Para quem acompanha esse palmeirense ao longo de 15 anos - desde a época do CFA/2002 - e, antes disso acompanhando Ji-Paraná FC (duas vezes em Copa do Brasil), VEC também na mesma competição, e o SC Genus, ah o Genus, se não estou enganado desde 2006 sempre Cia do Movimento. 

Será? Repito, ainda não concretizado a parceria..., mas a experiência diz que: 99,9% está fechada.
(Dhonathan atleta do RSC, faz exames na Cia do Movimento - foto/reprodução/facebook)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...