segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

8ª Copa Roraima de Futebol de Base: Final com time Rondoniense

A grande final da 8ª Copa Roraima de Futebol de Base, tem a partida final nesta segunda(27) às 18h lá em Boa Vista, e tem novidade com relação à nossa Rondônia. A escolinha de futebol do Avaí daqui de Porto Velho está na final, o time comandado por Luiz Fernando - o Luizinho - vai bater de frente com o excelente time do Guerreirinhos (AM), que vem a ser uma franquia do Fluminense em terras amazônidas.

Os resultados nas semifinais dos finalista de hoje foram: Guerreirinhos 3 x 1 Operário e Extremo Norte (RR) 0 x 1 Avaí (RO). Desde a 6ª edição da Copa Roraima que um time do Amazonas/Manaus chega à final, e não conquista o título máximo. Desta feita o técnico Jairo Diniz do time tricolor, repete vários atletas do ano passado, como: Ícaro, Cordeirinho, Caio e os novatos; Danilo (artilheiro da competição), Ryan e Felipinho para reverter essa situação.

Por outro lado, o Avaí FC o time da Raça como é conhecido o alvi-azul de SC e da Escolinha de PVH tem no banco de reservas seu principal incentivador, Profº Luizinho como é conhecido o técnico que tirou da grande final o anfitrião Extremo Norte por 1 a 0. Aponta como principais destaques; "os 17 atletas que trouxe de Porto Velho, todos são guerreiros" e os Profs: Lima e Iury são a base do Avaí.

Com informações de Amarildo Silva/Jornalista.

 (Guerreirinhos-AM escolinha do Flu no AM - crédito: Amarildo Silva)

(Avai FC - RO escolinha do Avaí em RO - crédito: Amarildo Silva)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...