terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

João Dalmo um setentão, com cabeça de trintão

Este 28 de fevereiro é uma data mais do que importante, para nós da equipe de esportes da Rádio Globo AM. Dia em que veio ao mundo o amigo João Dalmo, exatamente dia 28 de fevereiro de 1947. Um autêntico "minhoca" da terrinha Rondônia, desde cedo abraçou a área da Comunicação - Rádio, TV, Jornal e agora dando passos gigantes nas Mídias Sociais.

É este o quase nascido num ano bissexto - no famoso 29 de fevereiro - e daí estaria comemorando em torno de 17 anos, penso que é por isso que suas atitudes em defesa do ouvinte/consumidor - no seu Manhã da Globo de segunda à sexta -, ou no Panorama Esportivo da mesma emissora, como Analista/Crítico do futebol local e nacional, sejam de um adolescente com muita experiência.

Daqui a pouco resolveremos essa expressão matemática: seria 4 x 17 anos, ou simplesmente os 2 x 35 das fases de ouro do baixinho - só ele pra contar belas histórias -, com o Wolney Alonso (já vai pra essa metade de vida a parceria), com Naldo Dias ( metade da metade) e com este cabeçudo de Ipueiras-CE ( uma temporada), mas admiração de longo período.

Parabéns!!
(João Dalmo no comando do Manhã da Globo - reproduzida do Facebook)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...