quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

Lobo do Cerrado, aos poucos vai se firmando!

Faltando menos de 20 dias para o início do Campeonato Rondoniense de Futebol 2017, os jogadores do Vilhena Esporte Clube que compõe o elenco, fizeram no final da tarde desta terça-feira, 21 de fevereiro, o primeiro “rachão” com bola. Mesclando entre o famoso “bobinho” e dois toques, o preparador físico Diego Henrique (Conselho Regional de Educação Física 002157-G\RO), comandou o treinamento de hoje no campo society do Estádio Portal da Amazônia.

(Já são sete(7), daqui a pouco mais sete - é o Lobo do Cerrado se formando -foto: Luh Coelho)

Mesmo com o tempo curto para colocar os atletas em forma, o preparador garante que o VEC não terá problemas com isso. “Todos os atletas fizeram pré-temporada e estão muito bem. Tenho dois jogadores que já estão prontos. Os outros precisam de pouco para estarem em forma”, disse.

O presidente do clube Carlos Dalanhol (Gaúcho do Milho) esteve no treinamento e confirmou que na data de amanhã, quarta-feira, 22, mais quatro jogadores chegarão à cidade, porém, como desembarcarão a noite só treinarão na quinta. Um preparador físico e o treinador, também devem ser anunciados nos próximos dias. “Os torcedores podem ficar tranquilos que esta semana eles terão surpresas boas para o time”, declarou Gaúcho.

Dalanhol disse também que o meia-atacante Carlos, que já atuou em times do nordeste e que veio morar na cidade de Vilhena no final do ano passado, passará a fazer parte da equipe ainda esta semana.

Cronograma de treinamento do clube:

Quarta-feira:
 manhã; treino caixa de areia\tarde; descanso;
Quinta-feira: manhã; treino funcional\tarde; treino com bola (Clube dos Estados);
Sexta-feira: manhã; musculação\tarde; campo
Sábado: manhã; caixa de areia\tarde; descanso


Fonte: Luh Coelho/Assessor de Imprensa do VEC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...