terça-feira, 21 de março de 2017

Periquito viaja às 9 h para Ariquemes, e leva dois times

Isso mesmo. A cada dia aumenta mais um ou dois no ninho do periquito da zona leste, o time fecha a segunda rodada do estadual 2017 nesta quarta(22), jogando fora de casa no Valerião em Ariquemes contra o Real, às 20h. O resultado sensacional no último domingo, quando o periquito passou de fase na Copa Verde já faz parte da história do clube.

- Agora é cabeça firme, muito profissionalismo, dedicação e se doar o máximo, pois o estadual é outra pedreira -, disse o Supervisor de Futebol do clube Ocimar Esteves ao Blog. Uma coisa é certa e visível, o ambiente interno do RSC mudou da água para o vinho. A Comissão Técnica, resolveu levar nada menos do que dois times a Ariquemes. Excesso de gastos? Não, é um elenco muito jovem e a tendência é "dar estrada" a essa meninada.

Os 22 atletas que viajam tem duas novidades: Fernandinho está reintegrado ao elenco, e Eduardo Biscola, ganhou liberação no BID/CBF ontem, segunda-feira. A delegação é esta: Biro e William (goleiros), Hércules, Marquinhos Carioca, Weslei e Bruno (laterais), Quintino, Dhonathan, Pablo e Matheus (zagueiros), Cabelo, Paulão, Pither, Kelvin, Elvis, Fernandinho (meias), Pemaza, Careca, Alesson, Breno, Biscola e Geovani (atacantes).
(Eduardo Biscola - colete laranja -, foto: Alexandre Almeida)

Técnico: Elias Santana; Prep. Físico: Willian Schimidt; Auxiliar Técnico: Marquinhos Souza; Prep. de Goleiros: Hedson Poroca; Médico: Dr. Serbino; Massagista: Thiago Pereira; Supervisor de Futebol: Ocimar Esteves; Presidente: Antonio Tadeu. Camisas: Azuis; Calções: Brancos; Meias: Brancas; Goleiro: Camisa, calções e meias (preto).

Do jogo

Partida muito importante para colocação na tabela. As duas equipes estão iguais em tudo - gols feitos, gols tomados, saldo - 2º e 3º lugares. Real Ariquemes tem a vantagem de atuar em casa, perante seu torcedor, a partida começa às 20h e terá o comando de: Jurandir Lico de Camargo (A), Edilson Soares Falcão (1) e Célio da Silva Santos (2).

Transmissão da Rádio Globo AM 1310 em conexão com a Rádio Verde Amazônia FM 87,9 com a equipe de Alexandre Jabá, direto do Gentil Valério.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...