segunda-feira, 22 de maio de 2017

Barcelona FC demora mais do que o projetado em Guajará-Mirim

Desde o sábado,20, por volta de meio-dia que a delegação do Barcelona chegou à Guajará-Mirim. Uma relaxada no Hotel, um leve desintoxicante, uma travessia até Guayará-Mirim já do outro lado do rio e, lógico falando de Bolívia.

No domingo,21, a bola rolou para GEC x Barça já com algum atraso em função da falta de Ambulância e, até do tempo pesado de chuvas que se apresentava. Não deu outra, por volta dos 30 minutos as nuvens se abriram e a chuva veio com força. O árbitro Servilio Patricio ainda levou o jogo até os 45' e, esperou o intervalo e mais 30' nada da chuva parar.

Nessas alturas o Barça estava ganhando de 1 a 0, e como foi suspenso o jogo a continuidade deu-se na manhã desta segunda(22), às 10h quando o Barça fez mais um gol. Placar final: GEC 0 x 2 Barça. Agora o sucesso quem fez por lá foi um sanduíche o qual mostro a foto ai embaixo. O blog tem informação segura que não deu pra quem quis pelo lado da Comissão Técnica, diga-se a frequência ao dito cujo no sábado à noite e ontem domingo, tinha gente que nem ligou por este prolongamento de estada na Pérola do Mamoré.
(Entre X-Filé e X-Tudo Simples - já me passaram até o endereço)

(*) Perco uma fonte, mas não a piada

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...