segunda-feira, 22 de maio de 2017

Rondoniense: Guajárá EC 0 x 1 Barcelona, segundo tempo nesta segunda-feira,22

E o jogo em Guajará-mirim entre GEC e Barça, somente foi jogado 45 minutos. Explico; por volta dos 30 minutos de jogo caiu um toró, daqueles de encharcar totalmente o campo de jogo, o árbitro Servílio Patrício deu sequência ao jogo até os 45 minutos, quando o visitante ganhava por 1 a 0 gol de Cabixi.

Intervalo de jogo e mais 30 minutos aguardando a chuva parar, e nada. Então o árbitro suspendeu o jogo e comunicou imediatamente ao DCO da FFER. Através da Portaria 001/DCO/FFER/2017 assinada por Almir Belarmino que marcou a continuidade da partida nesta segunda-feira,22, às 10h no mesmo local - estádio João Saldanha.

Detalhes: será realizado os 45 minutos finais do jogo; torcedor poderá entrar com o canhoto do ingresso; as duas equipes continuam com os mesmo atletas que constava no momento do final do primeiro tempo; o Guajará já tinha um atleta expulso, portanto, volta com os 10.

A escalação do Barcelona FC no momento era: 1) Rocha; 2) Maiquim, 3) Douglas, 4) Vitão, 5) Diegão, 6) Victor Hugo, 7) Edilsinho, 8) Deivid, 9) Cabixi, 10) Tuquinha e 11) Nick. Téc: Tiago Batizoco.

Reinicia com: GEC 0 x 1 Barça 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...