segunda-feira, 19 de junho de 2017

Genus ganha com míssil de Leandro ex 14 BIS

Genus e S. Raimundo-RR entraram em campo para, como falei em postagem anterior sair da "rabeira", afinal de contas os dois estavam entre 9 das 68 equipes da Série D sem o gostinho de vitória. Ao final dos 90' deu Genus na cabeça: 1 a 0 em favor do aurigrená.
(Genus 1 x 0 S. Raimundo-RR - bom jogo no Aluizão)

Pena que somente 140 testemunhas estavam no velho Aluizão, para uma renda de R$ 1.295,00. Uma pena pois o futebol apresentado pelas duas equipes, merecia mais gente.

Pelo lado do Genus: ótima presença do goleiro Gabriel Sarges, ainda no setor defensivo sem comprometer o garoto Formiga, e a vontade, a raça desse colombiano Hurtado, Leivinha sempre altivo e eficiente.

No meio-campo: Marcão, Leandro, Alisson e Giovane - meu destaque vai para o camisa 7 ex-14 BIS - volante canhoto que sai para o jogo, já o terceiro jogo desse rapaz, e o terceiro gol -, o deste domingo uma pintura, primeiro tempo aos 21' da intermediária dali entre o bico da grande área e o meio do campo lado direito do ataque do Genus, ele ajeita para o pé esquerdo e solta um míssil.
(Leandro vem se destacando no Genus - foto: Jeanderson Maranhão)

Bola no canto esquerdo alto do goleiro Diego Silva do S. Raimundo-RR, olha só tem registro na câmera famosa do amigo Alexandre Almeida. Nunca mais eu tinha visto um golaço daqueles no Aluizão.

Que bela dor de cabeça para o Profº Mirandinha, para quem precisa de gol na quinta-feira contra o Real, está ai uma das soluções? Sei não! Na frente Israel e Lucas, nem cheirou nem fedeu.

E o que falar do time adversário: bom time, e todo bom time começa com o goleiro nesse quesito Diego Silva não teve um pingo de culpa no gol que tomou. Um miolo de zaga de certo modo se entendem, um meio de campo que levou vantagem em cima do meio do Genus - destaques para Ygor e Viny - esse Viny camisa 10, baixinho é o termômetro do azulão.

Para você que não estava entre os 140, e é leitor dessas mal traçadas o representante de Roraima chegou a botar três bolas na trave do Genus - mas como diz o poeta, bola na trave não altera o placar -, acho que ai está explicado o S. Raimundo continuar na fila dos que ainda não teve o gostinho de uma vitória nesta Série D.

O Genus passou o S. Raimundo em número de pontos, chegou aos 5 e com o empate entre Rio Branco e S. Francisco-PA, nosso representante está sem chances de passar de fase.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...