sábado, 15 de julho de 2017

Sub-20: Genus viaja desfalcado do goleirão Gabriel Sarges

Em um jogo onde pode sair o terceiro semifinalista do Sub-20 - Ji-Paraná e AD Cacoalense - já tem passaporte garantido pelo grupo B. A equipe do SC Genus embarcou às 23h desta sexta-feira, onde no sábado,15, enfrenta ao Real Ariquemes, ambas estão com 8 pontos ganhos e, vitória de qualquer lado sai o terceiro classificado, o empate então fica para a última rodada se conhecer os dois do grupo A, se houver empate entre Porto e RSC, ou derrota do Periquito ai até o empate no Valerião classifica os dois.

O pano de fundo do post é o seguinte: Genus relacionou somente 17 atletas, e não há presença do goleiro Gabriel Sarges - o boato é de que o contrato do atleta findou-se, e não houve renovação -, por outro lado o Real também apresenta desfalque, trata-se de Vagner Jr que não jogou aqui na quarta-feira contra o Rondoniense e, foi dado um período de férias já que o jovem atacante também foi campeão com os profissionais do rubro-negro.

Quem perde mais com os desfalques?

Ao final dos 90' saberemos. O Genus levou os seguintes atletas: Gustavo Lana e Alinton Arseno (goleiros), Marcos Paulo, Guilherme Antelo, Eric Marques, Antonio José, Raelliyson Soares, Luan Fernando, João Rages, Israel de Castro, Lucas José, Caio Leite, Felipe Rocha, Victor José, Matheus de Oliveira, Erick Patrick e Fernando Victor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...