sábado, 22 de julho de 2017

Sub-20: hoje sai o 4º semifinalista

Logo mais a partir das 19h saberemos quem se junta a Real Ariquemes, Ji-Paraná e Cacoalense para formar os quatro semifinalista do Sub-20. O jogo entre RSC e Genus tem tudo para se concretizar como uma final antecipada desta categoria - enquanto ao RSC somente a vitória lhe interessa, para o Genus o empate já está de bom tamanho.

Somente relembrando a classificação de ambos, o Genus é o 2º colocado com 8 pontos ganhos e o RSC o 3º com 7 pontos. No jogo de ida o Genus ganhou do time periquito por 3 a 1, neste mesmo Aluizão. Enquanto o RSC aparentemente não há problemas para o técnico Parma de Oliveira, quanto a cartões amarelos. No SC Genus o Profº Deutz não poderá contar com Formiga (suspenso pelo 3º cartão amarelo), e tem mais dois atletas pendurados: Eric e Marcão.

As prováveis escalações para hoje à noite

Rondoniense SC
Sidney; Japa, Gabriel, Mendel e Diogo (Bú); Isaac, Pablo, Chaquiri e Matheus Castro; Breno e Kelvin.

SC Genus
Gabriel Sarges; Eric, Eduardo Silva, Alemão e Antonio; Marcão, Luan Kaliu, Luan Fernando e João Rages; Israel e Caio Leite.

Horário: às 19h - estádio Aluizio Ferreira
Árbitro: Fledes Rodrgues Santos
Á.A.01: Cristiano Pereira Lopes
Á.A.02: Anderson Griffits
4º Árb.: Álvaro Araújo da Silva

Mais...,

Ingressos a R$ 10 (inteira) e R$ 5 (meia)
A webrádio Capital FM fará a transmissão, com os Titulares do Esporte já escalados oficialmente: Bosco Gouveia, Sandeimar Medeiros, Antonio Carlos Bicho, Rose Fadul e o convidado especial Luís Carlos Pereira.

Você internauta pode acessar a rádio pelo link capitalfmpvh.minharadio.fm, e lá no estádio ouvir pela frequência de FM no celular número 88.0
(Foto: Sandeimar Medeiros)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...