segunda-feira, 21 de agosto de 2017

Deu Genus no shoot out

Decisão da 1ª Copa Norte de Futebol 7, entre as equipes da Embranova e Genus na manhã deste domingo(20), na quadra de Futebol Society da Faculdade FIMCA. O estreante SC Genus levou a melhor no shoot out (*), depois de empate em 1 a 1 no tempo normal.

Na decisão por shoot out apareceu a estrela do goleiro Gabriel Sarges, que defendeu os dois disparos da Embranova, enquanto Gabriel Henrique e Luan Fernando assinalaram para o time aurigrená. O gol do empate no tempo normal foi marcado por Erlisson.

O Genus utilizou 10 atletas de sua base com idade entre 17 a 20 anos: Gabriel Sarges, Eduardo Tody, Vitor, Erlisson, Gabriel Henrique, Lucas Farias, Cleverton, Antonio José, Vinicius Lucas e Luan Fernando. Outra ótima notícia que rolou após a conquista - o diretor administrativo do clube Evaldo Silva, pretende filiar o Genus na Federação de Futebol 7.

(*)shoot out é uma espécie de pênalti do futebol, um tiro após a 6ª falta, ou quando terminado empatado. O cobrador tem 25s para enganar o goleiro e fazer o gol.
(Genus fut. society - foto: Gabriel Bicho)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...