quinta-feira, 17 de agosto de 2017

Futebol feminino: A.D. Fênix e Abunã uma parceria de sucesso

Quer uma solução explosiva de sucesso, de determinação e muita bola. Pois então chame as meninas da Thiaia/Alcione que elas resolvem. Numa fusão perfeita com o Distrito de Abunã, as meninas levantaram o caneco da 1ª fase do 26º Interdistrital no futebol feminino, fechando o ciclo vitorioso nesta terça(15), quando venceram Nova Califórnia por 1 a 0.

E tem mais: sem tomar um gol sequer. Agora é esperar para as finais dias 15 e 16 de setembro, quando as bravas meninas de Abunã defrontar-se-ão com representante do Eixo do Baixo Madeira. Antes disso tem a seletiva para se conhecer a Campeã de Rondônia, junto com: Genus, Porto e Real. As meninas da A.D. Fênix mais uma vez entram em campo em parceria com o Barcelona de Vilhena nos dias 25 e provavelmente dia 26 - digo provável porque no dia 26 - as vencedoras do dia anterior decidem quem será a Campeã de 2017.

Da capital e se juntaram com as meninas de Abunã foram: Carol, Vanda, Milena, Adelaide, Regi, Bia, Dani, Karina, Hellen, Adriana, Aline, Leilane e Taty. De Abunã; Arlene, Jéssica, Raiane e Railane. A Comissão Técnica teve Thiaia e Alcione, que administram como ninguém as vaidades, o ego de cada menina dessa.

Parabéns! 
(Seleção feminina de Abunã, campeã da BR 364 - foto: Rondoniagora)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...