quarta-feira, 16 de agosto de 2017

Interdistrital: fase de Jaci-Paraná teve final neste 15/8

A 26ª edição do Interdistrital conheceu seus campeões à tarde desta terça-feira,15. Esta que é considerada a 1ª fase e contou com 16 equipes de futebol entre masculino e feminino, com a desistência de Extrema.

Nova Califórnia foi considerado o mais espetacular dos distritos, conseguiu classificar para as finais tanto no masculino como no feminino. A ordem de disputa nesta terça,15, foi a seguinte: No feminino Nova Califórnia x Abunã, às 16h e no masculino Nova Califórnia x Fortaleza do Abunã, às 17h.

2ª fase

A 2ª fase ocorrerá de 22 a 27 de agosto em Calama. São 14 equipes inscritas (fem/masc), no dia 27 saberemos então quais os campeões do chamado Baixo Madeira que irão enfrentar as equipes do Eixo da BR 364, da sede Jaci-Paraná.

3ª fase

Lembrando que a 3ª fase, será disputada na capital nos dias 15 e 16 - sexta e sábado -, no velho e aconchegante estádio Aluizio Ferreira o Aluizão.

(*) obs: até o fechamento do post não consegui os resultados de terça-feira.

Atualizado às 08h45 de hoje,16.

No feminino Nova Califórnia 0 x 1 Abunã e no masculino empate de 1 a 1 no tempo normal, nos pênaltis Nova Califórnia 2 x 4 Fortaleza do Abunã. Nova Califórnia mesmo assim não deixou de ser espetacular, ganhou a Musa do Distrital, Campeã no Vôlei Masculino e Feminino e, chegou às finais no futebol.

Grato pelas informações meu correspondente em Jaci-Paraná que começa com "J" também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...