sexta-feira, 22 de setembro de 2017

Ronis Silva e diretores do campeão rondoniense não param de projetar

Faltando pouco mais de 120 dias para o início do próximo campeonato rondoniense de futebol, e o campeão estadual deste ano não para de projetar e, tentar prospectar parcerias para o rubro-negro de Ariquemes. O Blog conseguiu falar nesta quinta-feira,21, à noite com Ronis Silva, ele que é o fundador e atual diretor executivo do Real Ariquemes.

Educadamente e prestativo, o diretor explicou que estava em reunião com o vice presidente Dari Duarte e com o supervisor esportivo Laury Valentim. Pauta de hoje: traçadas as metas para o clube, um grupo forte está chegando para agregar, foi falado sobre atletas que farão parte em 2018, assim como a comissão técnica. E mais não disse.
(Diretores do Real Ariquemes reúnem-se projetando 2018)

Perguntei sobre a ausência do presidente Chico Pinheiro - Ronis foi conciso - "tá por ai", "não precisamos dele todas às vezes para tomarmos algumas decisões". O blogueiro insistiu sobre reunião entre o presidente da FFER e três presidentes de clubes: Evaldo(Genus), Zé Luiz(Barça) e Chico Pinheiro(Real), resposta do diretor: "é dever de um presidente está sempre na FFER, ele esteve na quinta-feira, e eu fui na terça-feira também convidado".

E só!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...