domingo, 24 de setembro de 2017

Um jogo de oito anos: Fortaleza EC de volta à Série B

Exatos 40min de hoje domingo,24, em Fortaleza 01h40 e a festa não para no meio da torcida tricolor de aço do Pici. Segundo minhas fontes e, peço permissão para citá-las: em Fortaleza, minha irmã e prima - Fátima e Dulce - dizendo que parece até a virada de ano, de tantos fogos. De Sobral meu sobrinho que, claro também é Leão e tem nome do filósofo grego, físico, metafísico, poeta, Aristóteles verificou a mesma alegria dos tricolores da capital cearense.

Daí dou um pulo até Ipueiras, é minha querida terra natal as comemorações não param. Volto aqui para a região norte na capital do estado de Rondônia, e sei que meu amigo Naldo Dias também vestiu tricolor hoje. Aqui perto de casa tem uma família onde todos torcem pelo Fortaleza EC. Tudo isso para resumir que, nos 180 minutos de mata-mata contra o Tupi-MG nosso Leão ganhou por 2 a 1.

As imagens abaixo com os devidos créditos para resumir o que foi esse brilhante jogo do FEC.
(Toinha torcedora símbolo do Leão - Créd: Esp. Interativo)
(Fortaleza EC agradecendo a classificação - Créd: Esp. Interativo)
(Pai e Filho chorando pela classificação - Créd. Mateus Dantas/O POVO)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...