terça-feira, 17 de outubro de 2017

Allamanda, TV-RO, SICTV e Diário vão disputar a Semifinal do Imprensa

Foram conhecidos no fim de semana passado os quatro times Semifinalistas do Campeonato da Imprensa/2017 (Troféus radialista Everton Leoni).
No sábado, num jogo eletrizante, SICTV/Record e Diário da Amazônia empataram por 3 x 3 em partida pra lá de corrido e de lances que mexeu com a torcida durante o jogo inteiro.
O gol de abertura do placar foi assinalado pelo virtual artilheiro do campeonato, João Ricardo, agora com 10 gols,  após uma escapada pela direira chutando sem defesa para o goleiro Kaká, que diga-se de passagem, surpreendeu a todos por suas arrojadas intervenções debaixo do gol.
O próprio João Ricardo ampliou para 2 x 0 a favor do Diário ainda no primeiro tempo. Sem baixar a cabeça, a turma do Tadeu e Elton manteve-se a procura do gol até Elton acertar chutaço  indefensável e depois Marlon empatar o jogo.
No segundo tempo, desta vez por debaixo de muita chuva, o rítmo de jogo e as oportunidades mantiveram-se em alta. E foi o Diário a voltar a ficar à frente do placar com gol do bom meia Renato. Mas não adiantou, no finzinho do jogo Marlon empatou num frangaço do goleiro Paulo.
DIARIO
Paulo, Gean, Artur, Cristiano, Renato, Márcio, Carlos Eduardo e João Ricardo – depois Douglas, Gabriel e Márcio.
SICTV/Record
Kaká, José Carlos, Tadeu, Renan, Marlos, Elton, Marlos e Renan – entraram ainda: João Filho, Jorgilei, Luan Maia, Assis, Tiago, Rodrigo, Fábio, Emerson e Fábio.
Imprensa Ariquemes  W x 0 TV-Allamanda
Domingo de manhã, a turma da Imprensa Ariquemes acordou às cinco horas da manhã para viajar até Porto Velho para enfrentar a TV-Allamanda às 9h30. Ocorre que os campeões do ano passado chegaram de forma ‘pingada’. Resultado a coordenação deu 30 minutos de espera para autorizar o W x 0. Após às 10 horas foi que chegou o quinto atleta, dos 8 para completar o time.
A turma do Ariquemes ficou uma ‘fera’ com o adversário e a coordenação taxando-os de terem armado o W x 0, e até de o coordenador Águido Melo ‘comprado’ pelo Diário, pois apesar dos três pontos obtidos a Imprensa Ariquemes ficou de fora da Semifinal no saldo de gols para o Diário da Amazônia.
O coordenador se disse também decepcionado com o ocorrido nos seus 20 anos de coordenador do campeonato, lembrando que fatos como o de domingo não foi o primeiro e nem o último no futebol brasileiro, e que não existe regulamento perfeito para agradar a “gregos e troianos”.      
Rodada Semifinal é sábado
Com os resultados do fim de semana eis a tabela da rodada Semifinal marcada para o próximo sábado, dia 21/10:
16h30 – TV-Rondônia (1º do grupo B) x TV-Allamanda (2º do grupo A).
17h30 – SICTV/Record (1º do grupo A) x Diário da Amazônia (2º do grupo B).
Os vencedores decidirão o título do 20º Campeonato da Imprensa domingo, dia 29 de outubro no campo da AAFRON, com a preliminar da Seleção Master da Imprensa x Ferroviário Cinquentão (Revanche – depois da derrota por 4x0 sofrida pelo time tricolor no DIADA CRIANÇA (12/10) no campo da Brigada, com dois golaços de Gilmar e 2 de Divino Caetano. 
Fonte/Texto: Jornalista Águido Melo.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...