segunda-feira, 23 de outubro de 2017

Encontro marcado: Diário e TV-RO decidem o campeonato da imprensa

Jornal Diário da Amazônia e TV-Rondônia botaram as mãos nos troféus radialista Everton Leoni. Tudo porque venceram seus adversários na Fase Semifinal do 20º Campeonato da Imprensa de Futebol, em rodada disputada no último sábado no mejestoso campo da AAFRON, no bairro Esperança na região norte da cidade. Pelo feito, vão decidir o título de campeão no próximo domingo, dia 29, às 10 horas, no mesmo local.

TV-Rondônia 2 x 1 TV-Allamanda

Na primeira partida da rodada dupla, a TV-Rondônia confirmou ser 'time de chegada' ao derrotar a TV-Allamanda por 2 x 1, com gols de Alex Garcia no primeiro tempo e Leto no segundo período. Helton, descontou para a Allamanda também na etapa final.

O jogo esteve indefinido até os últimos minutos, pois as oportunidades de gols foi uma constante de lado a lado. Naldo, goleiro da TV-RO sofreu um gol e levou duas bolas na trave. Jonisson, da Allamanda, sofreu dois gols e duas bolas na trave, além de se desdobrar para impedir mais gols em vários chutes de Leto, Daniel, Tiziu e Alex. Com a vitória o verdão da Avenida Jorge Teixeira está na final de forma invicto.

TV-Rondônia com
Naldo, Leandro, Jair, Romero, André, Leto, Alex e Tiziu- entraram também: Idelcemir, Paulo Sérgio, Divino Caetano, Daniel, Clemilson e Benedito.  Os destaques do jogo – Leto, Leonardo e Naldo.

Diário da Amazônia 4 x 0 SICTV/Record

Pela segunda vez em 20 anos de Campeonato da Imprensa o time do jornal Diário da Amazônia chega a final do campeonato. A primeira em 2004, quando perdeu para o extinto jornal O Estadão do Norte, no SESC. A segunda será no próximo domingo, dia 29, quando enfrenatrá a TV-RO. Para chegar lá o time passou bonito pelo SICTV/Record ao derrotá-lo por 4 x 0.

O atacante João Ricardo marcou dois golaços e confirmou a artilharia da competição com 12 gols. Carlos Eduardo e Artur completaram a goleada.

Durante o transcorrer da partida não houve dúvidas - com maior volume de jogo e sucessivos arremates ao gol de Jorgilei os craques do Diário mostraram competência em campo com a bola nos pés. Por sua vez, o SICTV não pode evitar a desclassificação pelos erros e apatia do grupo, deixando o campeonato, inclusive,  sem vitória, com duas derrotas e dois empates. Ao contrário do adversário que obteve três vitórias e um empate, invicto. Arbitragem de Fávio Alves.

Diário da Amazônia atuou com:
Marcelo, Douglas, Gean, João Filho, Carlos Eduardo, Márcio, João Ricardo e Cristiano. Entraram também – Artur e  Gabriel. Cristiano e João Ricardo os destaques do jogo.

Decisão 
            
Na partida decisiva de domingo, caso haja empate ao final do tempo regulamentar, o vencedor será conhecido em cobranças de penalidades.
Na partida preliminar, às 9 horas, a Seleção Master da Imprensa enfrentará o selecionado Master da Bolívia em jogo histórico. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...