domingo, 29 de outubro de 2017

Quem será campeão TV-Rondônia ou Diário?

A resposta, certamente, só será data no trilar do apito final do árbitro Fábio Alves. Essa é a previsão que se tem para o jogaço de futebol society entre as equipes da TV-Rondônia, oito vezes campeão, diante do Diário da Amazônia que ao longo de 20 anos de Campeonato da Imprensa de PVH chegou à decisãoem duas oportunidades: Em2004 na derrota para o extinto jornal Estadão do Norte e neste domingo diante da TV-RO.

E o time de Douglas e João Ricardo não está na finalíssima por acaso, ao contrário, se juntou com a REDETV formando um grupo super objetivo em busca do gol, tanto que em quatro partidas marcou 26 gols, dos quais 12 do artilheiro João Ricardo. Ainda está invicto, pois obteve três vitórias e um empate: 4x0 (SICTV); 14 x 1 (Alto Madeira);5x1 (TV-Allamanda) e 3 x 3 ( SICTV). Marcou 26 gols esofreu 5 gols.

A TV-Rondônia também está invicta, em quatro jogos foram quatro vitórias: 2x1 frente a (Allamanda); 7 x 2 (Alto Madeira); 4x1 (SICTV) e 4 x 2 ( TV-Allamanda). Marcou 17 gols e sofreu 6
           
Como se nota, são times de bons artilheiros e o ’pega’ de domingo será de arrepiar a torcida.
No caso de empate após o tempo regulamentar a decisão será nas penalidades. Para animar o clima da decisão foi convidada a Banda Radiante, presente na AAFRON apartir das 11 horas.

Na entrega da premiação foram conviddos personalidades inteiramente desportistas: Radialista Everton Leoni, deputado Airton Gurgacz e o presidente da Federação de Futebol de Rondônia Heitor Costa.

Imprensa Master de PVH x Bolívia

O coordenador Águido Melo confirmou para a partida preliminar, às 9 horas, um jogo inédito e internacional: Seleção Master da Imprensa x Seleção Master da Bolívia (formada por atletas de Guaiaramirim, Porto Sucre, Riberalta e Beni).

O médico e jogador do Master da Bolívia, Dr. Raviera,adiantou ao coordrenador Águido Melo a formação básica da equipe para o amistoso internacional de domingo: Perico, Dr. Franco, Dr. Roca, Daniel, Dr. Raviera, Samuel, Ripe e Abnain. A maioria dos doze atletas convocados já está na cidade, a outra chega sexta e sábado.

Da Imprensa de PVH estão convocados: Jorgilei, J. Dourado, Elton Leoni, Valdecir, Ademir, Gilmar, Paraíba, Deco, Antonio Pessoa, J. Lima, Egio, Chapolin e Osmar. Apartida terá inicio inpreterivelmente às 9 horas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...